No interior do Brasil, rodeado de plantações, o 16 branco se reconecta com ele mesmo em sua cidade, onde é um ídolo.
Para chegar em Bom Jesus de Goiás, você tem que atravessar milhares de hectares de plantações de soja e milho, o motor econômico para a região sul do estado de Goiás. Na entrada da cidade, uma estatua de um Cristo a sua esquerda, o Santo Bom-Jesuense, Lucas Silva: "Aqui nasceu um TetraCampeão."
Lucas nos recebeu em sua casa, numero 138 na Rua Grande, pouco atraente para a região, embora as medidas de segurança o revelaram. No jardim, três bolas de futebol anunciam a casa. E quando a porta é atravessada, o museu exibe, de um lado, a sua passagem de sucesso com o Cruzeiro, camisas de seus dois primeiros clubes quando ainda era pequeno. O outro lado, a parede branco, preto, rosa branca na última temporada. É o canto dos grandes sucessos, com a camisa que ela usava para sua apresentação, o troféu de melhor volante do campeonato brasileiro, uma camisa verde e amarela e uma réplica do Bernabeu. O clube também deu a ele um álbum com todas as fotos do primeiro dia.
Participaram da entrevista seu irmão Leandro e Teo, assessor de imprensa da agência que o representa. A mãe permanece no fundo. Toda a família é o suficiente para Lucas. E ele corresponde. Seu pai, um engenheiro agrônomo, abandonou seu emprego para acompanhar o filho em Madrid com a mãe.
Lugar de descanso
Aqui se reclui quando pode. "Eu gosto porque foi onde eu nasci e cresci, é o meu lugar. Existem tranquilidade, calma para descansar e passar tempo com meus amigos e minha família ... Eles me tratam como uma pessoa normal, como Lucas, que veio aqui como uma criança. E também se comportam como eu, eu converso com todo mundo, sou mais um em Bom Jesus ".
E o que você recomendaria ao seu povo? "Aqui você tem que comer arroz com pequi, que é o mais típico, e visitar algumas fazendas. Este é uma cidade agrícola e realmente vale a pena passear, são bem bonitas".
- Foi traduzido por mim, se tiver algum erro, me desculpa, mas não sou Expert em espanhol.
A entrevista original Marca
- Foi traduzido por mim, se tiver algum erro, me desculpa, mas não sou Expert em espanhol.
A entrevista original Marca