Nossa, é até difícil expressar em palavras o dia que eu conheci o Lucas. Ir na Toca II já era um sonho antigo, ficava vendo fotos e mais fotos e esperando a hora de realizar esse sonho. No dia que meu pai disse que ia me levar foi uma sensação incrível, pensar que eu iria realizar um sonho foi a melhor coisa. Uma semana antes eu já não aguentava mais de tanta ansiedade, meu coração disparava só de pensar. Um dia antes já estava surtando. Minhas amigas dormiram aqui em casa e não conseguíamos acreditar que na manhã do dia seguinte a gente ia na Toca II.
Acordamos no dia 10/10 mais elétricas que tudo. Tinha chegado o dia, o dia em que eu iria conhecer o Lucas, Willian, Fábio, Neílton, Alan, Rafael, enfim o time quase todo. Saímos de casa na maior ansiedade. Parecia que o tempo não passava e que cada minuto demorava uma eternidade. Chegamos na porta da Toca II e o coração já começou a acelerar. Ficamos um tempinho esperando abrir, e quando abriu as lágrimas já escorriam e o coração batia mais forte.
Entramos, tiramos fotos com a taça, vistamos o hotel, a academia, a sala de imprensa, lanchamos, e fizemos tudo como em todas as visitas. Ficamos sem palavras pra tudo o que vimos, toda a estrutura daquele lugar sensacional. Depois do lanche já não agüentávamos mais de tanta ansiedade de conhecer todo mundo.
Quando saímos do lanche fomos para a fila pra tirar foto com o Raposão e Raposinha, depois de 10 minutos na fila vi que tinha algum jogador vindo lá da porta do hotel e de cara vi que era Lucas. Nessa hora meu coração disparou totalmente e eu já não conseguia mais segurar as lágrimas, sério. A cada passo que ele dava meu coração quase saía pela boca. Quando ele chegou perto de onde a gente tava começamos a dar tchau pra ele e tudo mais. Mas quando ele acenou de volta eu já não tinha mais reação, já não sabia se tudo aquilo era verdade. Eu chorava tanto que todo mundo que tava na fila ficou olhando pra mim, e acabou sendo muito engraçado, por que chegaram os repórteres da TV CRUZEIRO pra fazer entrevista e tudo mais. Depois ainda vimos o Fábio e o Neílton, e claro chorei de novo. Mas comecei a ficar preocupada, por que o Willian ainda não tinha chegado.
Depois de tirar as fotos ficamos esperando os jogadores saírem para o treino, o que demorou muito. Mas o único titular que foi para o treino, foi o Fábio. E começou uma confusão muito grande, por que só foram uns 15 jogadores para o treino, como o Cruzeiro tinha jogo fora de casa no fim de semana, os restante foi poupado.
Depois de muita confusão e discussão, nos levaram para outro lugar da Toca para conhecer os jogadores. E chegou a tão esperada hora. Quando o Lucas apareceu na pontinha da escada eu já estava sem reação. Ele foi chegando cada vez mais perto e eu já não sabia o que fazer e o que falar. Quando ele chegou em mim eu chorava tanto, mas tanto, que não conseguia nem falar. Ele abriu um sorriso tão maravilhoso e disse pra eu não chorar, mas era impossível. Mas foi quando ele me abraçou que a ficha realmente caiu.
Entreguei a carta que tinha feito e ele agradeceu pelo carinho. Tiramos a foto e ele me deu um autógrafo.
Agradeci por tudo e por ele ser super fofo e carinhoso comigo, e por ter feito parte da realização de um sonho. Depois disso tudo, de todas essas emoções, tirei foto com mais alguns jogadores que passaram. E para o meu azar, Willian e Neílton não foram. Tirei foto com o Fábio (mais um sonho realizado). E quando estava saindo da Toca vi o Willian na porta do hotel e corri pra lá, precisava entregar a carta pra ele. Ele foi super fofo e pediu para os seguranças deixarem eu ir lá tirar uma foto. No fim correu tudo bem realizei meu sonho.
Sai da Toca II e parecia que tudo aquilo era surreal. Conhecer o Lucas foi a melhor coisa que já me aconteceu. Ele é SUPER atencioso e carinhoso com as fãs e com todos os torcedores. Eu sinceramente não tenho palavras para descrever o que eu senti nesse dia, não sei explicar o que eu senti ao ver aquele sorriso de perto e ao receber aquele abraço. Foi simplesmente perfeito, e eu só tenho que agradecer a ele por ser essa pessoa maravilhosa. Não conseguia tirar o sorriso do rosto, nada nem ninguém iria conseguir estragar o meu dia. O simples (não tão simples) fato de conhecer uma pessoa tão especial fez o meu ano. Agradeço todos os dias por ter vivido esse momento maravilhoso. E espero que essa seja o primeiro, de muito encontros. Dia 10 de outubro, o melhor dia de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário