Linhas gerais da conferência de imprensa por Lucas Silva, na véspera da final da 32ª Taça de França 2015-16, Caen-OM.
- O ano de 2016 pessoalmente.
"Eu tive uma mudança de país, o ritmo de vida. Espero trazer mais consistência para a equipe, obter minha experiência e meu lugar para o bem da equipe.
- O seu futuro.
"Eu nunca queria deixar o clube. Quero terminar a temporada de jogo em 2016 e demonstrar o que posso fazer, desde o primeiro jogo de domingo. Nem meu agente nem eu tivemos nenhum contato. Eu me sinto bem aqui, eu quero ficar e jogar. Os escritos de imprensa não me interessa. "
- O seu progresso.
"Eu tenho que recuperar a confiança do treinador para jogar. Eu tenho que dar o máximo para participar porque OM é uma grande equipe, com belos jogadores.
"O treinador tem preferido outros jogadores, eu aceito-o. Sua decisão foi justa, eu não tenho nenhum problema com isso, porque os resultados da equipe foram bons. Espero repetir boas partidas como quando eu cheguei no clube. "
- A Copa da França.
"É um objetivo. A semana de preparação foi muito boa. Nós deixamos cair um pouco fisicamente, porque houve uma pausa de alguns dias, mas a concentração é ideal para lidar com a competição nas melhores condições.
"Para mim, todas as competições são importantes. A próxima competição será sempre a mais importante. Isso irá continuar até que todas as semanas ao fim da estação. "
- O período de janela de transferência.
"Todos os clubes procurando de reforçar. Aqui, todo mundo é muito sereno, muito tranquilo. Nós apenas queremos treinar e jogar. "
- As Olimpíadas.
"É um dos meus objetivos com o Brasil, porque tomam lugar no meu país. Existe uma elevada possibilidade de estar presente. Espero impor-me aqui a fim de ter o ritmo para participar nos Jogos Olímpicos. "
- Os sul-americanos.
"Nós todos se dão bem. Embora existam muitos sul-americanos é discutido com todos. Isso irá afinidades por origem, mas todo o grupo vive bem. Bem, ok, Isla é um pouco de um líder do grupo é sempre o primeiro a começar as piadas. "