Volante está na mira de clubes europes e pode ser negociado na janela de transferências internacionais, neste meio do ano
O Cruzeiro está nos Estados Unidos, onde faz a intertemporada durante a Copa do Mundo. Em território americano, o time vai disputar cinco amistosos que podem ser as últimas oportunidades de Lucas Silva vestir a camisa azul. Há rumores que Internazionale, da Itália, e Barcelona, da Espanha, teriam interesse no futebol do volante. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Lucas Silva admite que ouviu sobre o assunto, mesmo sem confirmar quais seriam os times interessados.
- As especulações estão muito fortes. Conversei com meus empresários e eles disseram que há boatos na Espanha e na Itália, mas nada concreto. Isto é sinal de que as coisas estão acontecendo bem e eu fiquei feliz.
O volante do Cruzeiro reafirma que sonha com uma transferência, mas garante que o foco no momento é o trabalho no clube mineiro.
- Eu nunca neguei que gostaria de jogar na Europa, é um sonho a ser realizado. Mas desde que seja muito bom pra mim e pro Cruzeiro. Mas eu estou tranquilo, focado no Cruzeiro.
Campeão do Torneio de Toulon, com a seleção brasileira Sub-21, Lucas Silva acredita que saiu da França mais valorizado após a conquista.
- Foi um título muito importante pra seleção e pra nós individualmente. Nós saímos de lá bem valorizados. Foi um torneio muito bom e acrescentou muito para todos.
Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro faz o primeiro amistoso nos Estados Unidos. O adversário será o Miami Dade, em Framingham, Massachusetts.
FONTE: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário