quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lucas Silva volta a atuar pelo Cruzeiro de olho na Olimpíada


Volante Lucas Silva concede entrevista após treino do Cruzeiro no Mineirão
Desfalque do Cruzeiro nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o volante Lucas Silva retorna ao time com a confiança elevada após o título no Torneio de Toulon, quando começou como reserva e acabou se tornando titular. A expectativa do jogador é de manter o bom momento atravessado na seleção sub-21 para se destacar no Cruzeiro e seguir nos planos do técnico Alexandre Gallo para os jogos olímpicos de 2016.
Depois de ser uma das revelações do Cruzeiro no último Brasileirão, na atual edição do campeonato o jogador disputou apenas uma partida, empate em 1 a 1 com o São Paulo, e ainda busca o seu primeiro triunfo. A oportunidade para voltar a vencer será nesta quinta-feira, às 21h, contra o Vitória, no Mineirão.
Lucas Silva espera manter a boa fase e repetir as atuações que teve com a camisa da seleção. "Tive uma experiência muito boa com a seleção em Toulon, que também já passou. Vai ser o meu segundo jogo pelo Brasileiro, espero voltar e voltar bem como foi em Toulon", destacou o volante.
O meio-campista acredita que um bom desempenho pelo time celeste o manterá entre os jogadores escolhidos de Alexandre Gallo para disputar a Olimpíada de 2016. "Quero fazer no Cruzeiro uma grande sequência, para estar no próximo campeonato com a seleção visando as Olimpíadas. Eu tenho idade, estou focado no Cruzeiro e tenho que fazer o melhor aqui para ter uma oportunidade", afirmou.
O jogador também mostrou grande expectativa por reencontrar o torcedor celeste, que não vê desde o dia 16 de abril. "Com certeza, vai ser muito bom voltar ao Mineirão, a nossa casa, a torcida está com saudade do Mineirão e de ver o Cruzeiro jogar", ressaltou a revelação cruzeirense.
Nesta quinta-feira Lucas Silva será novamente titular ao lado de Henrique, e o time já está definido pelo técnico Marcelo Oliveira. A única mudança em relação aos últimos amistosos será a entrada de Marquinhos na vaga de Willian, mas o meio-campista acredita que entrosamento não será problema.
"Acho que não vai ter tanta diferença em relação aos que estavam jogando anteriormente, o Dagoberto, o Willian. A gente já entrosou no treinamento e conversou também com o Egídio, que joga pelo lado esquerdo, para que dentro de campo não tenha dificuldade e esteja entrosado", ressaltou.

Fonte: Esporte Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário